TI

Painel de Operações

Conheça o que podemos fazer por sua empresa.

Com o Painel de Operação/Scheduler, sua empresa pode contar com a automatização de atividades do Service Desk, reduzindo custos, aumentando a performance e a assertividade nas resoluções de incidentes (N1 – N2) com escalonamento para N3.

Com a integração ao ITSM e a geração de documentação integrada, você terá maior segurança nas resoluções dos incidentes, garantindo a qualidade e a transparência nas operações.

Imagine poder contar com uma equipe de robôs dedicada a resolver os problemas do seu negócio de forma rápida e eficiente. Com o Painel de Operação/Scheduler, isso é possível! Os robôs são capazes de executar tarefas rotineiras e repetitivas, liberando a sua equipe de TI para se concentrar em atividades mais estratégicas.

Além disso, o Painel de Operação/Scheduler traz maior agilidade e eficiência para a resolução dos incidentes. Com o escalonamento automático para N3, sua empresa pode contar com um atendimento mais ágil e assertivo, garantindo a satisfação dos seus clientes e colaboradores.

Muito mais poder
e controle para a sua empresa

E não para por aí! Com a integração ao ITSM e a geração de documentação integrada, o Painel de Operação/Scheduler oferece maior segurança e transparência nas operações. Isso significa que você pode ter maior controle sobre as atividades do Service Desk e garantir a qualidade e eficiência nas resoluções dos incidentes.

Somos líderes em Gestão Telecom e Mobilidade Corporativa.

Ir para o WhatsApp
1
Olá fale com nossos especialistas